Grande Final do Campeonato de Futebol Suíço do Diacuí: Jorge Wilstermann Campeão!!!

415

No sábado passado, dia 26, foi a Grande Final do Campeonato de Futebol Suíço do Clube Balneário Diacuí, onde disputaram o título os times do Jorge Wilstermann x Universidade Católica, num jogo muito disputado até o segundo tempo, quando o time do Jorge Wilstermann fez o segundo gol e aí a equipe do Universidade Católica, levou mais dois gols seguidos, terminando a partida em 4 x 0, sendo 2 gols do Bressa e 2 do Léo, para o Jorge Wilstermann.

O time do Jorge Wilstermann ganhou não só o campeonato, mas foi invicto, ganhando todas as disputas e merecidamente levou a taça de campeão, vitória muito comemorada pelo time e pela torcida. Mas o time do Universidade Católica, teve uma ótima performance durante todo o campeonato e disputou o título bravamente até o segundo gol do Jorge Wilstermann, ficando com o segundo lugar e comemorando bastante também. Este campeonato foi um festão do início ao fim, muito bem elaborado, com times bem distribuídos e sem nenhum entrevero em nenhum dos jogos. Terminando com chave de ouro numa festona com churrasco, ao som do Grupo de Pagode Sambaruê, que animou ainda mais a galera, noite a dentro.

PREMIAÇÃO

Cada participante do campeonato ganhou um troféu, tanto do time do Jorge Wilstermann quanto do time do Universidade Católica e ainda foram premiados Bressa foi o artilheiro do campeonato com 17 gols, Vitor foi goleiro menos vazado (ambos do Jorge Wilstermann), jogador revelação Pedro Lucas (Emelec), jogador destaque Léo (Jorge Wilstermann).

Borjão (presidente do DiacuÍ) agradeceu a todos os times pela participação, a toda a diretoria pelo excelente trabalho durante todo o campeonato e garantiu que apesar desse campeonato ter sido ótimo, o do ano que vem, será ainda melhor e aproveitou para agradecer em especial o seu vice, Márcio e o diretor financeiro do clube, Sidnei Pettermann, destacando principalmente o trabalho do diretor Calango, que não pode estar presente, mas que juntamente com o Reinaldo Diniz que estava lá ajudando na organização do mesmo, fizeram um excelente trabalho.

Logo depois da fala do presidente, o seu vice Márcio, que agradeceu a presença dos sócios e disse que toda a diretoria estava de parabéns e que todos tem trabalhado incansavelmente pelo clube, tudo voluntariamente, inclusive naquele churrasco que foi preparado por todos, sem nenhum custo para o clube!