Diretoria do Clube Balneário Diacuí faz um balanço e mostra tudo o que foi feito nos últimos 02 anos

412

Entrevistamos Borjão (presidente), Márcio (vice presidente) e os membros da diretoria do Clube Balneário Diacuí e na reunião foi mostrado um pouquinho do que foi feito por ela, nos últimos 02 anos e a situação do clube hoje, onde houve resgate de sócios que haviam deixado de pagar as mensalidades, reformas, manutenções e o que eles pretendem fazer futuramente, caso sejam reeleitos no próximo domigo, dia 05.

Ao contrário da maioria dos clubes da região, que estão com dificuldades financeiras e consequentemente, problemas para manter sua estrutura funcionando, o Diacuí hoje tem estabilidade financeira, frequência de sócios acima da média e participação maciça dos mesmos em todos os eventos e campanhas do clube. Borjão, Márcio e os outros membros da diretoria, falaram um pouquinho desse trabalho que foi feito e agradeceram muito a Deus e aos associados e colaboradores que confiaram no trabalho da diretoria atual e foram os responsáveis pelo sucesso de todas as empreitadas e desafios.

ATIVIDADES DO DIACUÍ

Segundo eles, a luta foi árdua, mas hoje o Diacuí está redondo, com tudo funcionando perfeitamente e muitos eventos esportivos, sociais, comemorativos e festas durante todo o ano. O que levou todos os sócios de volta para o clube, pois das piscinas foram tirados todos os vazamentos e revisada a parte elétrica, foram comprados 120 jogos de mesas e cadeiras para dar mais conforto aos sócios e evitar o pagamento de aluguel, foram construídos 05 tablados de pesca, foi concretada uma via de acesso aos banheiros e campo de futebol, que eles apelidaram de Avenida Brasil, para que os associados, principalmente as mulheres, não tivessem que pisar no chão. Foram construídos 05 tabaldos para pesca, totalmente iluminados, adquiridas mais 02 geladeiras para bebidas e 01 assador de frangos, construído 01 calçadão para os torcedores em frente ao campo de futebol do clube, o salão de jogos foi totalmente revitalizado e reestruturado, término do banheiro para eventos, iluminação permanente para grandes eventos, como shows e bailes, reforma total da rampa da marina, para que os associados possam ter um acesso muito mais fácil para suas embarcações no rio, reforma de todos os bancos e mesas de concreto do clube, retirada dos eucalíptos do rio e limpesa das margens do mesmo em frente aos tablados de pesca, para evitar o enrosco das linhas, dando maior conforto aos pescadores e muitas outras obras e manutenções diárias feitas no Daicuí.

ALGUMAS DAS BENFEITORIAS REALIZADAS

CAMPEONATOS DE FUTEBOL (LIVRE E VETERANO)

Durante todo o ano o Clube Balneário Diacuí proporciona aos sócios atividades esportivas, como os Campeonatos de Futebol Livre e Veterano, Torneio de Truco, de Pesca e inúmeras atividades esportivas, mas sem dúvida nenhuma, a que mais atraí público é o futebol. E curiosamente o público não é mais só de homens, mas as mães e esposas, vaõ ao campo e torcem por seus times preferidos, ao lado de seus filhos. Afinal o Brasil é se sempre será o país do futebol!

E os torneios realizados pelo clube, são muito bem elaborados e executados. Os times são formados através de sorteio e a disputa é feita palmo a palmo, jogo a jogo, até a Grande Final, que acaba com uma grande comemoração e a distribuição de troféus e medalhas, para os vencedores.

BAILE A FANTASIA 2018 E 2019

Os Bailes a Fantasia também esbanjaram cores e muita criatividade, sendo que os sócios capricharam nos looks, uns mais bonitos que os outros e teve até premiação para as melhores fantasias.

FORRÓS DA 3ª IDADE QUINZENAIS E FORRÓ A FANTASIA

Para a alegria dos associados da melhor idade, tem sempre um arrasta pé, forró da melhor qualidade a cada 15 dias, trazendo bandas de vulto regional, que mandam ver no xote, nas valsas, no sertanejo rais, vanerão e até no arrocha. Lotando o salão do Daicuí de casais rodopiando e se divertindo ao som do melhor estilo sertanejo!

FESTA JUNINA 2018 COM SORTEIO DE 1 TV DE 50 POLEGADAS E 2019

A Festa Junina do Daicuí já é um uma tradição, mas a diretoria conseguiu abrilhantar ainda mais o evento, com missa campal, e farta distribuiçlão de doces, produtos de miloho verde, quentão pipoca e muito mais. Foi um verdadeiro festão!

FESTA RECORDANDO OS BONS TEMPOS 2018 E 2019

A Festa Recordando os Bons Tempos atrai público de todas as idades e ainda a Turma do Passinho que dá um show a parte com seus famosos passinhos. Sem contar os maravilhosos Djs que mandam ver em suas pic ups, com músicas dos anos 70, 80 e 90, totalmente tocadas no vinil. Um verdadeiro “to remember” que tem público cativo em todas as idades. A festa só acaba mesmo quando termina a última música e ainda temn gente, com gostinho de quero mais. Tendo casos em que os avós, levam seus filhos e netos para a noitada!

FESTIVAL DE PRÊMIOS 2018 E 2019

O Festival de Prêmios foi um sucesso desde a primeira edição e o último, sorteou um carro e uma moto 0 km. Mas este ano a coisa vai ficar melhor ainda, pois eles vão sortear 02 carros no mesmo dia, numa parceria com a . Vai ser um sucesso total e você ainda vai estar ajudando o Hospital do Câncer de Ourinhos!

FEIJOADA DO DIACUÍ

A Feijoada do Diacuí é outro ponto alto, atraindo sempre mais de mil pessoas e com muita fartura, organização e muito sabor e diversão, serve todos os associados, numa festa gastronômica de tirar o chapéu!

FESTA DAS CRIANÇAS DO DIACUÍ

A criançada se esbaldou nas Festas das Crianças que o clube proporcionaou em 2018 e 2019. Mas a deste ano foi sensacional, com inúmeros brinquedos infláveis e brincadeiras, farta distribuição de doces, balas, refrigerantes, cachorro quente, pipoca, algodão doce e até srovetes. Foi uma festa do Dia das Crianças feita especialmente para as crianças e sendo assim, tinha tudo o que elas adoram: doces, brinquedos e muita diversão!!!

COSTELA NO FOGO DE CHÃO E COSTELA NO BAFO DO DIACUÍ

As costalas que o clube prepara já são famosas e sempre lotam as suas dependências, mas este ano a Costela no Fogo de Chão foi de comer de joelhos. Foram 16 costelas inteiras, assadas no fogo de chão, no mais autêntico estilo gaúcho, preparadas pela equipe de costelaria dos Freis Agostinianos, do Colégio Santo Agostinho, de Ourinhos, que começaram os trabalhos de madrugada e quando ficou pronto, os ossos saiam na mão de tão macias e muito saborosas. E teve também muita fartura, para os convidados, que de quebra, saborearam também, um arroz soltinho, mandioca cozida, vinagrete e farofa. Enquanto isso o músico Binão soltou a voz e executou algumas modas de viola.

OUTUBRO ROSA E DIA DA MULHER DO DIACUÍ

No Outubro Rosa e o Dia da Mulher também tiveram várias atividades para a mulherada, como Palestras,com a enfermeira Joelma, do Hospital de Oncologia, Aulão de Zumba, atendimento de Podologia com a Podóloga Sandra Scaglione, Consultoria de Beleza com a Consultora Juliana, da Mary Kay, Dicas de Maquiagem, Massagem Relaxante, Testes Físicos, Café da Tarde e muitas outras atividades que fizeram a cabeça de todas as presentes.

SHOW COM A TURMA DO PAGODE

O Show da Turma do Pagode, feito em parceria com a Rádio Itaipu FM, trouxe no Diacuí, para os fãns de Ourinhos e região, um grupo de pagode de renome internacional e que fez a alegria da galera com seus principais sucessos.

BAILE DO HAWAII 2018 E 2019

O Baile do Hawaii nestes dois anos melhorou muito, voltando a ser o melhor baile do ano, em toda a região. E o de 2019, foi sensacional, com duas bandas em dois palcos distintos, Jair Supercap Show e Banda Aramaçã. Mas não foi só isso, pois no salão interno do clube, ainda se apresentaram os 06 melhores Djs da região, tocando todas as melhores do eixo Rio/São Paulo e simplesmente enlouquecendo geral.

E o melhor de tudo, a mudança de data desde 2018, foi providencial, pois novamente não choveu, a decoração estava primorosa, tanto no salão, como também na área externa e na área VIP nas piscinas e a organização e a segurança foram o máximo, tanto é que estiveram presentes mais de 4 mil pessoas e não houve nenhum tipo de tumulto e nem confusão. E para fechar com chave de ouro, um verdadeiro festival de fogos coloridos iluminaram o céu no Diacuí. Um baile perfeito, como não se via há muito tempo na cidade!

ELEIÇÃO DA DIRETORIA E DO CONSELHO

A diretoria do Clube Balneários Diacuí convoca todos os associados para a eleição do Conselho Deliberativo e também da Diretoria do Clube para o próximo biênio, que acontecerá na sede social do clube, no próximo dia 05 de Março de 2020.

VENHA FAZER PARTE DO MELHOR CLUBE DA REGIÃO !!!