Clube Balneário Diacuí: Borjão, diretoria e conselho são eleitos para comandar o clube no biênio 2020/2021

627

No último domingo, dia 05, aconteceram as eleições da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo do Clube Balneário Diacuí, para o biêino 2020/2021. A votação foi encerrada às 16:00 horas e foram contabilizados 58 votos na Chapa 1.

Para a Diretoria Executiva foi eleita A Chapa 1, que era a única concorrente, composta por:

Para o Conselho Deliberativo, também com chapa única, foram eleitos:

Apesar do confinamento em consequência do Covid 19, os associados fizeram questão de apoiar o excelente desempenho de Borjão, Márcio e todos os outros membros da diretoria e do conselho, que não mediram esforços para deixar o clube redondo, com tudo funcionando, vários eventos de vulto e muitas atividades sociais, esportivas e comemorações como o Dia da Mulher, Dia das Mães, Dia das Crianças, Festa Junina, Cosela de Chão, Feijoada, Show de Prêmios e muitos outros que foram realizados nos últimos 02 anos.

O Diacuí foi preparado especialmente para receber os associados, para a votação com total segurança, cabine de votação individual, alcool gel, garrafas de água e tudo mais, além do que, a higienização de todo o material foi cuidadosamente executada, antes da votação.

Tanto a Diretoria Executiva, quanto o Conselho Deliberativo prometem total empenho para que o Clube Balneário Diacuí, continue um dos melhores da região, atraindo cada vez mais sócios e fazendo muitos eventos de grande monta, como shows com artistas de renome nacional, o Show de Prêmios que este ano vai sortear 02 carros 0 Km e ainda o Baile do Hawaii que vai ter duas bandas na mesma noite e vários Djs, sendo que uma delas vai ser uma das mais expressivas da Bahia. Mas isso foi o que já conseguimos confirmar para o momento, com o presidente Borjão, pois segundo ele, os sócios ainda vão ter muitas surpresas maravilhosas durante os próximos 02 anos.