Quadrilha fortemente armada invade Ourinhos atirando e rouba banco na madrugada de hoje, sábado, dia 02

869

Pelo menos 40 Criminosos fortemente armados, com fuzis e metralhadoras chegaram na cidade de Ourinhos e utilizando 10 veículos, na madrugada de hoje, sábado, dia 02, por volta da 1:40 horas. A quadrilha chegou atirando e usou explosivos para roubar a agência do Banco do Brasil, no centro da cidade.

A ação criminosa durou cerca de duas horas e quarenta minutos e foram disparados centenas de tiros, inclusive contra a Polícia Militar. O Posto da PM que fica na Praça Mello Peixoto também foi alvo do tiroteio e foi metralhado.

Quadrilha fortemente armada rendeu motorista que passava pelo local na hora da ação em Ourinhos e chegou a usá-lo como refém durante o tiroteio, outros populares também foram feitos reféns durante a ação, há pelo menos 1 refém ferido a bala na perna, que está internado na Santa Casa.

Os criminosos explodiram uma agência do Banco do Brasil no Centro, mas outras agências, como Caixa Econômica Federal e Banco Itaú também eram alvo dos bandidos. Eles utilizaram drones, artilharia pesada e até bombas, que foram instaladas na porta do Batalhão da PM e na Delegacia Secconal e que impediam o acesso dos policiais ao armamento pesado,

Em vídeos recebidos pela reportagem e postados por moradores é possível ouvir o barulho do tiroteio. Neles é possível ver quando os bandidos, com máscaras, metralhadoras e até coletes à prova de balas rendem um motorista que passava pelo local.

Vídeos mostram ação de quadrilha que levou pânico aos moradores de Ourinhos.

A polícia foi acionada e teria entrado em confronto com a quadrilha que revidou disparando centenas de tiros, inclusive contra a base central da PM, que fica na Praça Mello Peixoto.

Nossa equipe está em campo para tentar confirmar se a quadrilha teria mesmo conseguido levar R$ 100 milhões de reais do Banco do Brasil e se outras agências bancárias da cidade também foram invadidas. O bando conseguiu fugir e sabe-se que parte dele empreendeu fuga na direção ao Paraná.

–:–/–:–

Vídeos mostram ação de quadrilha que levou pânico aos moradores de Ourinhos

A polícia foi acionada e teria entrado em confronto com a quadrilha. Ainda não há informações se os bandidos conseguiram levar algum dinheiro do banco e se alguém foi preso. Parte do bando conseguiu fugir em direção ao Paraná.

Posto da PM ficou destruído por tiros disparados pelos criminosos — Foto: ReproduçãoPosto da PM ficou destruído por tiros disparados pelos criminosos — Foto: Reprodução

Posto da PM ficou destruído por tiros disparados pelos criminosos — Foto: Reprodução