Susana, Márcio e sua trupe do bem: transformando o Dia das Crianças em uma festa há 08 anos

102

Há 08 anos o casal Márcio Chaves e Susana Evangelista Chaves, reúnem um verdadeiro exército de pessoas abnegadas e de bom coração, para transformar o Dia das Crianças num evento especial, com distribuição de brinquedos, doces e com muitas brincadeiras, em vários bairros da cidade.

Preparando os presentes no dia anterior

O caminhão criou a maior comoção nos bairros por onde passou, com ampla distibuição de bolas, carrinhos, bonecas e outros brinquedos e a criançada correu atrás do caminhão de som, cantando as músicas e participando das brincadeiras com o Patati e Patatá (Susana e Jéssica). Foram momentos marcantes e bonitos de se ver, pois devolveram o sorriso nos rostinhos da crianças, pois sabiam que não ficariam sem presentes e doces no seu dia.
Essa verdadeira “trupe do bem” levou carinho e amor para centenas de crianças de vários bairros, dos quais podemos citar a Vila Brasil, Jardim Josefina, CDHU, Jardim Itajubi, Jardim Santos Dumont, Águas do Elói, Vila Nova Sá, Barra Funda e Jardim Vale do Sol, entre outros.

Susana e Jéssica se caracterizam como os palhaços Patati e Patatá e fazem a alegria da criançada e este ano não foi diferente, pois distribuíram mais de 500 brinquedos para a criançada além de muitos doces, levando alegria e afeto, muitas vezes, para crianças que não ganhariam nenhum presente nesse dia, principalmente por conta da crise causada pelo Covid 19.

E eles estão aumentando a cada ano, a quantidade de brinquedos, doces e a equipe de calaboradores que participam dessa ação do bem, também aumentou, contando nessa edição com a colaboração de Brigadeiro, Roberta Dameto, Nilson Dameto, Jéssica Siqueira, Edson Canela, Aluísio, Eris Doces, Paçoca Nida e da loja São Francisco Presentes R$ 1,99. Os quais, Suzana e Márcio agradecem as doações, o trabalho e o empenho para fazer um Dia das Crianças mais feliz, para centenas de crianças de nossa cidade.

Veja um pouquinho da festa com a criançada no vídeos acima